terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mentiras sinceras (sempre) me interessam

Eu sei que você já beijou garotos

Já dormiu na sarjeta suja
Já foi egoísta, instintivo
Cruel, subversivo
Nocivo à sociedade.
É verdade.
Mas é você querendo
É você podendo se sabotar
E pronto: eu acredito nas suas mentiras –
Nem é preciso disfarçar.
Te quero mesmo humano
Não me poupe amoralidades
E - por favor - não me poupe do clichê.
E assim a gente vai revezando:
Quando eu disser que te amo,
Você diz “eu amo você”.

3 comentários:

  1. Você é demais! Te adoro, menina.

    ResponderExcluir
  2. E - por favor - não me poupe do clichê.
    E assim a gente vai revezando:
    Quando eu disser que te amo,
    Você diz “eu amo você”.

    Genial.

    ResponderExcluir
  3. pequenas porçoes de ilusao
    raspas e restos me interessam

    bjos dedeh heheh

    ResponderExcluir